Novo Clipe do Camarones Orquestra Guitarrística Conta com Atores da Peça Os Melhores do Mundo

Foto por: Nicolas Gomes

O divertido quinteto de rock instrumental do Rio Grande do Norte, Camarones Orquestra Guitarrística, lançou ontem (11 de agosto) o videoclipe do seu novo single, “Com A Água no Pescoço“, sucessor de “Alabama Mamá“.

O video, produzido pela “A Lojinha de Filmes” e dirigido por Zé Pedro Gollo e Alex Ribondi, foi gravado em Brasília e contou com a participação de Ricardo Pipo e Jovane Nunes, atores da conhecida peça teatral “Os Melhores do Mundo“.

“Com A Água no Pescoço” é uma das faixas do álbum Espionagem Industrial, que tem produção assinada por Chuck Hipolitho (apresentador do Big Audio MTV, integrante das Vespas Mandarinas e ex-Forgotten Boys).

O show de lançamento do registro acontecerá no dia 10 de setembro, em Natal, mas se você não puder ir, não se preocupe: a banda já tem datas confirmadas em vários Estados brasileiros. Confira aqui a agenda completa e programe-se para não perder esse show que recomendamos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!