Alexisonfire anuncia seu fim

Na semana passada o Alexisonfire anunciou o fim das suas atividades, e o principal motivo foi a saída de Dallas Green da banda para se dedicar ao seu trabalho solo City And Colour.

Recentemente o cara deu uma entrevista à revista Spinner e mostrou a sua visão sobre o fim da banda, ao dizer:

Eles não queriam que eu saísse da banda. Eles disseram: “Por que você não continua fazendo o que estamos fazendo, e fica indo pra lá e pra cá?” Bom, é por isso que estou saindo, porque está me matando. Por mais que eles tenham me visto sempre em turnê, sempre gravando discos e gravando e gravando, eu acho que eles nunca entenderam que eu literalmente nunca estava em casa.

Quando as pessoas me perguntavam quando eu tomaria a decisão, eu brincava dizendo que seria quando tivesse um ataque de nervos. Mas eu já tive um desses. Fiquei no hospital com pneumonia. Fiquei várias vezes no ônibus chorando incontrolavelmente à noite. Eu estava vivendo essa vida inacreditavelmente abençoada mas não tinha ideia de como aproveitá-la porque eu estava correndo contra mim mesmo, tentando conciliar meus deveres com o Alexisonfire mas também tentando satisfazer todas as pessoas que estavam mostrando interesse no City And Colour.

Chegou em um ponto em que eu tinha que tomar uma decisão. Uma decisão muito difícil. Mas após 10 anos, meu coração… bem, parte do meu coração está lá, mas a maior parte dele está aqui (com o City And Colour).

Após a saída de Dallas, a banda iria continuar na ativa, mas o outro guitarrista do quinteto, Wade MacNeil, foi convidado para se tornar vocalista do Gallows e também resolveu sair.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!