A-Ha anuncia show em homenagem às vítimas dos ataques na Noruega

Após anunciar o fim da banda em 2010, o A-ha divulgou na última segunda-feira (dia 8 de agosto) que vão retornar ao Oslo Spektrum, na Noruega, palco do último show da banda, para homenagear as vítimas dos ataques que aconteceram recentemente naquele país.

Com tradução da Rolling Stone, o comunicado divulgado no site oficial da banda dentre outras coisas, diz o seguinte: “Fazemos isso para honrar os que se foram, para mostrar gratidão a todos que se esforçaram em ajudar e para expressar nossa simpatia com os sobreviventes que estão agora abandonados na tristeza”.

O A-ha fará parte da cerimônia que vai acontecer no dia 21 de agosto, quase um mês após os ataques causados por Anders Behring Breivik. As ações do empresário norueguês causaram a morte de 8 pessoas em uma explosão e de 69 pessoas em um tiroteio, em Oslo e Utøya, respectivamente.

A banda vai se apresentar com a Kringkastingsorkesteret, orquestra sinfônica do canal de TV NRK, que transmitirá o evento para o mundo todo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!