Alison Mosshart (The Kills) Menciona Turnê Sul-Americana Durante Entrevista

No sábado (06 de agosto) publicamos que a dupla The Kills, formada por Jamie “Hotel” Hince e Alison “VV” Mosshart, havia confirmado uma apresentação na Argentina e que iria divulgar, em breve, mais datas da América do Sul.

Durante a entrevista concedida por Mosshart para o site da Billboard, antes do duo tocar no Lollapalooza 2011 na sexta-feira (05), ela mencionou que, realmente, haverá uma turnê pela América do Sul: “Vamos fazer turnê ao redor do mundo. Voltaremos à Inglaterra e à Europa, depois de dois dias em Nova York, haverá shows também na América do Sul“, e completou com “iremos fazer turnê por um tempo, acho que isto é o que irá acontecer“.

Ao ser questiona sobre o sublime cover que o Kills fez de “One Silver Dollar, música interpretada por Marilyn Monroe no longa “River Of No Return“, ela contou: “Eu tenho tocado essa música para várias pessoas e todas ficam obcecadas por ela, imediatamente. Essa é uma canção que eu sempre gostei. Eu sempre meio que a tocava para mim e esperava que Jamie e eu pudéssemos apresentá-la em algum momento“.

Mosshart também explicou a diferença de compor com Hince e com Jack White, seu companheiro de banda no ótimo The Dead Weather: “Jamie e eu… Nós, individualmente, escrevemos bastante material e apresentamos um ao outro“, ela continuou: “Uma banda como o Dead Weather compõe de forma completamente espontânea – 4 pessoas em um cômodo, registram e tocam juntas“.

Sobre registrar canções com o Dead Weather, ela aproveitou para contar que não há nada a caminho, por enquanto: “Nós ainda não conversamos e não pensamos sobre isso, nada. Atualmente, eu estou focada nesse disco [Blood Pressures] e o Jack está fazendo as coisas dele. É simples assim“.

Abaixo, confira a entrevista na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!