The Kills Está Cada Vez Mais Perto do Brasil

O sempre excelente duo The Kills, formado por Jamie “Hotel” Hince e Alison “VV” Mosshart, foi questionado (via Facebook) se os rumores sobre shows na Argentina e Brasil eram, de fato, verdadeiros.

Hoje (06 de agosto) pela manhã, a dupla publicou a seguinte mensagem, para delírio daqueles que que achavam que teriam que esperar a resposta por muito tempo: “Aqui está a notícia que nossos fãs argentinos estavam aguardando! Nós iremos tocar no Personal Festival, em Buenos Aires, no dia 5 de Novembro!“.

Embora não tenham tocado no assunto, eles encheram de esperança os corações dos fãs do Brasil, que, logo, postaram diversas mensagens referentes ao país na publicação: “Mais datas na América do Sul serão divulgadas em breve“.

O TMDQA! lembra que os boatos diziam que o duo viria para a edição do Festival Planeta Terra 2011, em São Paulo, mas ele acontece justamente na data do show anunciado na Argentina.

Enquanto o Kills não aparece por aqui para fazer mais um de seus insanos shows, confira abaixo um trecho da apresentação realizada ontem (05), no Lollapalooza 2011, em Chicago.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!