Lollapalooza Brasil:

Na tarde de hoje, antes de iniciar a edição de comemoração de 20 anos do Lollapalooza em Chicago, Perry Farrel, vocalista do Jane´s Addiction e criador do festival, fez  o anúncio oficial da edição brasileira. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de abril de 2012 em São Paulo na Chácara do Jokey Club. O Brasil será o 2º país fora dos EUA a receber o festival. O primeiro foi o Chile com uma edição em abril deste ano.

Os ingressos começam a ser vendidos em outubro e nenhuma atração foi confirmada até o momento, porém, segundo a GEO Eventos, responsável pelo festival aqui, a escalação já está sendo montada. Para se manter informado sobre o Lollapalooza Brasil, o site do festival já esta no ar, assim como um twitter e um facebook.

Os brasileiros tem uma história muito rica de celebração. Se nós pudermos agitar junto a eles, não teremos como dizer a quais níveis essa festa poderá chegar“, comentou o vocalista na coletiva de hoje sobre o festival no Brasil.

Fonte: Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!