Kings Of Leon cancela turnê pelos EUA

Depois de interromper um show em Dallas na última sexta feira, o Kings Of Leon anunciou planos que estragam o restante de sua turnê pelos EUA.

Estamos tristes em dizer que o Kings of Leon está cancelando sua turnê pelos EUA inteiro devido aos problemas vocais de Caleb Followill causados por exaustão“, diz um comunicado da banda à MTV News. “A banda está muito triste, mas a fim de dar aos seus fãs os shows que eles merecem, eles precisam de uma pausa.

A banda tinha planejado para reagendar o show Dallas, onde o vocalista Caleb Followill tinha caído doente, e teve que adiar um show na noite de sábado, em Houston. Mas agora parece mesmo que aqueles planos também foram descartados. “Infelizmente, as datas dos EUA não podem ser adiadas devido ao cronograma de turnê da banda internacional“, continua a declaração. “Os ingressos serão reembolsados ​​no ponto de compra. Bilhetes comprados on-line ou através dos telefones serão automaticamente devolvidos.

Por enquanto, Followill vai ter o descanso que ele parece precisar. A banda dará continuidade a turnê no próximo mês, mas também um pouco mais tarde do que o previsto inicialmente.

Enquanto a doença Followill tem sido citada como a causa oficial para as datas canceladas, o baixista e irmão de Caleb, Jared Followill, citou alguns problemas internos como causa para o hiato da turnê também. “Há doenças internas e problemas que precisavam ser resolvidos … Eu não posso mentir“, ele twittou. “Há problemas na nossa banda maiores do que não beber Gatorade suficiente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!