Amy Winehouse é encontrada morta

A Scotland Yard, polícia de Londres, deu uma declaração oficial a respeito da morte de Amy Winehouse dizendo que no estado inicial em que as investigações se encontram, o caso ainda é tratado como inexplicado e nenhuma prisão relacionada ao evento foi realizada.

Rumores dizem que a polícia está trabalhando com a suspeita de overdose, mas não há declaração oficial a respeito disso.

Além disso, a polícia também relatou que foi chamada pelo serviço de ambulâncias de Londres para uma casa em Camden Square, aproximadamente as 16:05 locais após relatos de uma mulher encontrada morta.

Em outra notícia relacionada, a mãe de Amy, Janis Winehouse, disse ao The Daily Mirror que a morte da filha era só uma questão de tempo, e relatou que em recente visita à filha percebeu que ela estava fora de si, mas que ainda assim a ficha ainda não caiu.
Nessa mesma matéria, amigos dizem que a morte veio em decorrência de uma festa regada a ecstasy e álcool e que Amy teria sido encontrada por seu guarda-costas.

Uma autópsia do corpo de Amy Winehouse será feita nessa Segunda-feira pela manhã.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!