Evanescence

evanescence

O terceiro álbum do Evanescence promete trazer bastantes novidades. De acordo com a vocalista Amy Lee, o próximo trabalho foi bastante influenciado por grupos que têm uma sonoridade um tanto diferente do new metal que os fãs estão acostumados – MGMT, Portishead e Massive Attack; então, parece que podemos esperar por muitos sintetizadores.

“Eu lembro quando escutei o primeiro disco do MGMT – eu amei, amei! Assim como também sempre amei o Portishead e o Massive Attack, esses negócios eletrônicos. Eu finalmente descobri que o segredo é combinar essas duas coisas. O som do Evanescence com alguns elementos novos”, disse Lee, que ainda revelou que toca harpa em algumas faixas do compacto.

O baterista da banda, Will Hunt, já havia dito anteriormente que o grupo assume um grande risco nessa nova fase. Já foram lançados dois teasers na internet com partes de músicas do compacto. Nas divulgações, não ficou assim tão evidente essa influência eletrônica ou de trip hop que eles tanto falam. É esperar para ver.

A previsão é que o álbum homônimo seja lançado dia 11 de outubro.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!