American Hardcore DVD

American Hardcore DVD

A Ideal Records anunciou na semana passada qual será seu próximo lançamento, e trata-se de um clássico gringo que conta a história de um dos estilos mais importantes do underground.

“American Hardcore” conta a saga do punk/hc dos Estados Unidos entre 1980 e 1986, período onde bandas e eventos dos mais importantes aconteceram por lá e fizeram história ao solidificar um estilo que influenciou milhares de bandas ao redor do planeta e também outros estilos que viriam depois.

Black Flag, Bad Brains, Circle Jerks, Minor Threat, Batallion Of Saints e muito mais nomes importantes para o estilo dão seus depoimentos e contam como tudo começou, aconteceu e se desenvolveu ao longo dos anos 80.

Lançado em 2006, agora o documentário foi traduzido e trazido ao Brasil pela Ideal Records, só pra provar mais uma vez (como se fosse necessário) que os caras gostam mesmo é de trazer material de conteúdo para o underground nacional.

Mais informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso, confira o trailer do filme:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!