Seja um Green Messenger e ganhe ingressos para festival britânico

Seja um Green Messenger e ganhe ingressos para festival britânico

De 26 a 28 de agosto acontece o Reading and Leeds Festival 2011. As duas cidades britânicas recebem as mesmas bandas em dias alternados. My Chemical Romance, The Strokes e Muse encabeçam as principais atrações do evento que conta ainda com: Deftones, Rise Against, Pulp, Interpol, The Offspring, 30 Seconds To Mars, Beady Eye, Jane’s Addiction, Descendents, Face to Face e até mesmo o Nirvana vai estar por lá com o show que fez em 1992 na cidade de Reading.

A produção dos festivais estão contratando voluntários para trabalhar com todo o lixo gerado nos 3 dias de shows nas duas cidades. O “Green Messenger” é uma ação do evento que visa o trabalho com todas as iniciativas de reciclagem dos dois festivais. É necessário ser cheio de energia, não pensar duas vezes antes de sujar as mãos e ser apaixonado por reciclagem.

Para participar desta ação, a produção do Reading and Leeds Festival pede que o interessado deposite £ 234, algo em torno de R$ 600. Esta quantia será devolvida após o trabalho e serve apenas para garantir que a pessoa participará do projeto. Para conferir como se inscrever, basta acessar esta página do Reading Festival ou esta do Leeds Festival.

Quem participar do Green Messengers terá acesso livre aos dias do evento em que trabalhar. O valor do passe para os três dias de evento custa £ 192,50, cerca de R$ 490.

Confira abaixo o Muse edição de 2006 do festival.

Fonte: Rolling Stone Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!