Nick Oliveri - Preso Pela S.W.A.T

Nick Oliveri, conhecido por participações em projetos como Mondo Generator, Kyuss/Kyuss Lives!, The Dwarves e Queens of the Stone Age, foi preso na noite de ontem (12), em sua casa, em Hollywood, acusado de agredir a namorada.

A mesma contou, para os jornalistas do site TMZ, que Oliveri a agrediu durante uma discussão no dia anterior. Ela, então, teria voltado para casa para recolher seus pertences para que pudesse se mudar, o que desencadeou mais uma discussão.

Segundo o site Pitchfork, moradores da região ligaram para a polícia, porém Oliveri não permitiu a entrada da equipe e muito menos que sua namorada deixasse a casa. Foi preciso chegar a S.W.A.T. para cuidar do caso, resolvido após 4 horas e após Oliveri ter desembolsado cerca de 100.000 dólares de fiança.

No curto video abaixo, disponibilizado pelo site LA Times, o jornalista informa que Oliveri possuia uma arma em casa (já de acordo com o Pitchfork, era um rifle carregado). Confira.

  

Esta não é a primeira vez que o nome do músico é citado referente à agressão. Uma versão sobre sua saída do Queens of the Stone Age,  indica que o líder, Joshua Homme, o expulsou da banda por, justamente, ter agredido uma mulher (que, na época, também era namorada de Oliveri).

Oliveri, que já esteve no Brasil, em 2001, retornará ao país em novembro, para se apresentar com o Kyuss Lives!.

Compre produtos do Queens Of The Stone Age, no Brasil, em várias formas de pagamento, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!