SWU 2011 confirma Sonic Youth, Mas a banda Diz que Nada Está Acertado

Depois de muitos boatos, a presença do Sonic Youth foi confirmada no SWU 2011, assim como no festival Maquinaria Chile, que é produzido pela mesma equipe que cuida do SWU.

Só que, pouco tempo depois, o grupo publicou no seu twitter oficial a seguinte mensagem: “Alguns dizem que iremos para a América do Sul, em novembro deste ano – Iremos informá-los (se isto for verdade) assim que soubermos!!

Se tudo for resolvido com sucesso, esta será a quarta passagem do grupo pelo país, que, na vez mais recente, veio em 2009 com a turnê de divulgação do álbum “The Eternal“, lançado naquele mesmo ano.
Para animar os fãs brasileiros do Sonic Youth, o TMDQA! relembra que a banda irá compor material inédito, em breve, segundo o seu próprio membro e fundador, Thurston Moore.

Enquanto este caso segue, outros nomes já foram mais que confirmados para se apresentarem em Paulínia, a nova casa do festival. São os de: Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Damian Marley, Snoop Dogg, The Black Eyed Peas e Megadeth, nos palcos principais. Já a tenda eletrônica receberá os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy (ex-LCD Soundsystem).

Para ler outras notícias sobre a edição 2011 do SWU e conferir tudo o que rolou na coletiva de imprensa, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!