Bjork.jpg

Aqueles que estão ansiosos para o lançamento do novo álbum de Björk já podem ter um gostinho do que está por vir. Durante a nova turnê da artista, iniciada no final do mês passado (27), a cantora islandesa incluiu a apresentação de algumas faixas inéditas que farão parte do cd “Biophilia”, com previsão de lançamento dia 26 de setembro.

Caíram na internet vídeos de fãs que estiveram no show que  a ex-vocalista do Sugarcubes fez em  Manchester, Inglaterra. Foram registradas as performance de quatro músicas inéditas que estariam no próximo álbum; pode-se ver também alguns elementos da  montagem de palco da sempre criativa Björk, que usa uma exuberante peruca vermelha durante a apresentação.

Conhecida por ser extremamente autêntica e experimental, é esperado que a cantora trabalhe com elementos ligados à natureza, tecnologia e música tradicional islandesa nesse novo projeto.

A artista também firmou uma parceria com a Apple, que vai desenvolver um aplicativo especial para iPad para que os fãs possam interagir com o conteúdo do álbum.  Leia mais sobre isso aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!