Slipknot pode fazer sua última tour

Durante uma entrevista a rádio americana WGRD, Corey Taylor, vocalista do Slipknot disse que se a próxima turnê da banda não alcançar suas expectativas, eles vão encerrar suas atividades: “Não vou dar falsas esperanças aos fãs: se esta tour não der certo, a banda pode acabar”.

O músico ainda comentou que esta tour é apenas uma tentativa de continuar o Slipknot sem o baixista Paul Gray, que faleceu em maio do ano passado. Corey também comentou que ainda sente falta do companheiro de banda.

Já o baterista Joey Jordison, em entrevista a Revolver Magazine, pareceu mais esperançoso em relação ao futuro da banda: “Slipknot sempre existirá. Com ou sem Corey”.

E continuou: “Estou preocupado, pois Slipknot é o meu filho e tenho vários sons escritos. Agora estou ensaiando com os caras e está perfeito. […] Honestamente, este serão os melhores shows que eu já fiz. Eu acho que as pessoas vão despertar depois disto”.

Seja a última tour da banda ou não, o Slipknot se apresenta no Rock In Rio no dia 25 de setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!