iTunes Festival 2011
 
Ouça o novo single da Majur!

iTunes Festival 2011

A RoundHouse em North London está sendo o local para as 31 noites e 62 artistas do iTunes Festival  London 2011. Em sua história, já passaram por lá nomes como: Jimi Hendrix, The Doors, Pink Floyd, Led Zeppelin, T-Rex, Elton John. E agora, durante todo o mês de julho, a casa está servindo como sede do citado festival.

Desde o dia um já rolou shows de artistas como: Paul Simon, Seasick Steve, Manic Street Preachers, Linkin Park, Neon Trees. E até o final do mês a RoundHouse ainda vai receber: Beady Eye, Arctic Monkeys, Foo Fighters, Adele, Bruno Mars, My Chemical Romance, Friendly Fires, Coldplay, Kasabian, Moby, entre tantos outros. Para conferir o line-up de cada dia do festival, clique aqui.

Os ingressos para o festival são de graça, bastando que os interessados entrem no site oficial e participem dos concursos. Quem não consegue ingresso pode conferir os shows ao vivo pelo computador, iPhone, iPad, iPod ou por alguns dias no site do festival.

Os shows acontecem sempre às 4 horas da tarde (horário de Brasília), como o de hoje do Beady Eye. A única e triste ressalva que fazemos é que o aplicativo iTunes Festival não é liberado para o Brasil.