SWU 2011

SWU 2011

O SWU confirmou hoje as 3 primeiras atrações que farão parte na tenda eletrônica do festival, que segundo a organização esse ano estará maior do que em 2010.

E logo de cara a organização da festa anuncia 3 nomes de peso.

O primeiro deles é James Murphy, músico, produtor e DJ, líder do finado LCD Soundsystem, que fez recentemente o último show da sua história em Nova York, com mais de 3 horas de duração e foi aclamado durante toda sua carreira por público e crítica.

Quem também vem ao Brasil é Sven Väth, DJ alemão dono do selo Coccoon e que é chamdo de rei do techno, além de comandar o que é considerada a melhor festa de Ibiza há 7 anos.

Por fim, Frankie Knuckles é a terceira atração confirmada e o cara é tido como um dos inventores do house, tendo fundado o estilo nos anos 80 e considerado uma lenda viva a comandar as batidas do SWU 2011.

Além da confirmação desses 3 nomes, a organização do festival também disse que “hoje a boa notícia veio para quem gosta de música eletrônica, e para quem gosta de Rock, quinta-feira tem novidades!”.

Ou seja, daqui a 2 dias devemos ter novas bandas confirmadas ao line-up da edição 2011 do festival que acontece em Paulínia-SP nos dias 12, 13 e 14 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!