Garage Project

Garage Project

O Garage Project é uma iniciativa que quer trazer as mais interessantes técnicas de produção musical para mais perto de bandas novas que estejam fazendo bons trabalhos Brasil afora.
Para isso foi atrás de entrevistas e matérias com produtores experientes e jovens inovadores, dicas dos melhores equipamentos para fazer a produção de seus sons em casa e notícias que possam auxiliar novos artistas a darem passos mais certeireos em direção ao trabalho que querem fazer.

Já que hoje em dia é relativamente simples montar uma banda, gravar um som e disponibilizá-lo na Internet, o Garage Project traz técnicas e macetes de engenharia sonora bem como produtores musicais que podem auxiliar muito para que o resultado final de cada gravação seja o melhor possível.

Além disso o projeto ainda terá uma série de festas ao redor do país com bandas que estão mudando a forma de se pensar e fazer música nas garagens por aí afora.

Para começar o projeto, os caras trouxeram os Ingleses do The Cribs em uma festa que contou com a abertura do 8Bit Pipe, banda que já contou com a ajuda do Garage, do produtor musical Zegon e do engenheiro de som Roy Cicala e gravou uma faixa chamada “Indigo Child”, fruto dessa parceria toda.

Se você tem banda e também quer ter essa chance, siga o Twitter dos caras e envie material para eles!
Pode ser a sua oportunidade de produzir um baita som com a ajuda de profissionais de primeira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!