Portugal. The Man em Nova York

Portugal. The Man em Nova York Portugal. The Man em Nova York

Portugal. The Man em Nova York

No último dia 05 de Junho a banda Portugal. The Man esteve em Nova York para show na cidade e fizeram uma pequena apresentação acústica no lobby do Renaissance Hotel, na Times Square.
Nossa correspondente Flavia Galdino esteve por lá, tirou fotos e conta como foi!

Em um final de tarde de Domingo, 05, os caras do Portugal.The Man fizeram uma apresentação acústica no lobby do Renaissance Hotel da Times Square em NYC para poucos convidados.
Era 19h, horário local, e John Gourley, Jason Sechrist, Ran Neighbors e Zachary Carother começaram com “And I” e os que ali estavam presentes já se embalaram tomando vinho e aproveitando a música, o ambiente e a vista para um dos principais pontos da cidade.
Seguiram tocando “Guns and Dogs”, “The Sun”, “Colors”, “People Say” e com pedidos de “Mais um!!” o vocalista tímido e carismático logo respondeu “Fine!” e voltou para seu lugar finalizando a apresentação com “Do You”.
Assim que terminaram, Zachary falou “Ok everybody…now some shots!” e junto com a banda atendeu a todos com muita atenção e simpatia.
Quando conversei com eles e disse que era do Brasil, John se animou em falar que gosta muito das palavras em português e arriscou um “Bom dia!” enquanto a banda achava divertido e interessante o nome do site ser Tenho Mais Discos que Amigos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!