The Horrible Crowes

Direct Hit!

Direct Hit! - Domesplitter

Os pop-punkers do Direct Hit! estão lançando seu mais novo disco intitulado “Domesplitter” via Kind Of Like Records e para divulgar o single “Monster In The Closet” fizeram um lyric-video às avessas.
Com cenas da banda comendo cachorro quente o mais rápido possível e letras que não são exatamente iguais às da música os caras servem como pano de fundo para a faixa que vai agradar em cheio a fãs de bandas como Off With Their Heads e Screeching Weasel.

Lembra dos tecladinhos tão utilizados pelo SW e que foram influência para, por exemplo, o Blink-182 em “Dammit”?
Eles estão presentes junto com baixo guitarra e bateria.

Assista e conheça!

“Domesplitter” será lançado no dia 02 de Agosto.

Mogwai

Assista à performance do Mogwai no Jimmy Fallon

O Mogwai esteve recentemente no programa de Jimmy Fallon para tocar a faixa “San Pedro”, retirada do mais recente disco da banda chamado “Hardcore Will Never Die, But You Will”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

…And You Will Know Us By The Trail Of Dead

…And You Will Know Us by the Trail of Dead no Lopez Tonight

Quem também esteve na TV essa semana foi o …And You Will Know Us By The Trail Of Dead, que tocou “Weight Of The Sun (or the post-modern Prometheus)” no programa Lopez Tonight.

A faixa está no mais recente e excelente disco da banda, “Tao Of The Dead”.

Você pode assistir à performance logo abaixo.

Roger Miret And The Disasters

Roger Miret And The Disasters

O Roger Miret And The Disasters, banda de street punk liderada por Roger Miret, vocalista do Agnostic Front lançou um novo videoclipe, de faixa retirada do mais recente disco dos caras chamado “Gotta Get Up Now”.

“JR” traz cenas de Miret em família, com seus filhos, em uma canção que foi escrita justamente para um deles e é uma espécie de balada country, ao invés do punk rock das outras faixas do disco.

Assista logo abaixo.

The Gaslight Anthem / The Horrible Crowes

The Horrible Crowes

Mais detalhes sobre o disco de estreia do The Horrible Crowes foram revelados.
A banda formada pelo líder do The Gaslight Anthem, Brian Fallon, e o técnico de guitarras da banda Ian Perkins irá lançar seu primeiro álbum intitulado “Elsie”, via Side One Dummy, no dia 06 de Setembro.

Fallon descreve o som da banda como “o lado mais escuro da música soul” e diz que ele e Perkins se reuniram para escrever umas músicas e “ver como ficavam”, mas no final elas ficaram excelentes.

A tracklisting do disco ficou assim:

  1. Last Rites
  2. Sugar
  3. Behold The Hurricane
  4. I Witnessed A Crime
  5. Go Tell Everybody
  6. Cherry Blossoms
  7. Ladykiller
  8. Crush
  9. Mary Ann
  10. Black Betty And The Moon
  11. Blood Loss
  12. I Believe Jesus Brought Us Together

Dear Landlord

Dear Landlord no Pouzza Festival

Uma das bandas de punk rock mais legais da atualidade, o Dear Landlord, se apresentou no Pouzza Festival no Canadá, e o Raw Cut Media disponibilizou um vídeo em alta qualidade da performance de “High Fives”, música retirada do excelente álbum de estreia dos caras intitulado “Dream Homes”.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Brendan Kelly (The Lawrence Arms, The Falcon)

Brendan Kelly

Quem também esteve no Pouzza Festival foi Brendan Kelly, vocalista e baixista da banda The Lawrence Arms.

O cara participou através de uma performance acústica e mandou músicas do Larry Arms, solo e do The Falcon, sua banda paralela com o baixista do Alkaline Trio, Dan Andriano.

Você pode assistir “Like A Record Player”, “The Devil’s Taking Names” e “La-Z-Boy 500” logo abaixo.

Jawbreaker, NFAW, Joey Cape (Lagwagon), Mountain Goats

Jawbreaker - Dear You (Double LP Reissue)

O Jawbreaker é uma das bandas mais influentes de toda a história do punk/música alternativa, já que influenciou uma centena de bandas e é respeitada pela maioria dos artistas que tiveram algum tipo de contato com o estilo.

Volta e meia algumas covers dos caras aparecem por aí e recentemente tivemos 2 delas.

Primeiro os indies do The Mountain Goats gravaram uma versão do clássico “Boxcar” para o projeto A.V. Undercover do A.V. Club, onde uma lista de músicas é disponibilizada e os artistas escolhem uma entre elas para gravarem um vídeo nos estúdios do projeto.

Você pode assistir à versão clicando aqui, na página do projeto, onde também encontra versões de George Michael, LCD Soundsystem, Wilco, The Human League, White Stripes e mais, nas vozes de Titus Andronicus, Iron And Wine, Dum Dum Girls e muitos outros artistas interessantes.

A outra cover da semana veio com o Nightmares For A Week, banda cujo nome é retirado justamente de um trecho da letra de “Fireman”, do Jawbreaker, e é uma versão de “Want”, outro clássico do trio e que em versão ao vivo contou com participação especial de Joey Cape (Lagwagon) e Jon Snodgrass.

Assista logo abaixo.