Foo Fighters no Brasil só em 2012

A esta altura, os fãs de Foo Fighters devem estar à beira de um ataque de nervos. A banda foi cogitada para todos os principais festivais brasileiros de música de 2011, com gente jurando de pé junto que eles voltariam ao país entre outubro e dezembro deste ano. Mas estamos na metade de junho, e além de nenhuma confirmação, começam a surgir boatos de que o grupo só vem para a América do Sul em 2012.

Em seu twitter, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações sobre as negociações de shows de bandas internacionais, deixou bem claro: a banda só vem em 2011 se houver um “milagre”:

Jornalista diz que FF só em 2012

De qualquer forma, ainda há um buraco na agenda do Foo Fighters que daria para encaixar pelo menos o primeiro dia do SWU, previsto para dia 12 de novembro. A produção do festival prometeu uma coletiva de imprensa para o próximo dia 28 de junho, onde deve anunciar as primeiras grandes atrações do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!