Voyeur lança compacto em vinil

A banda pernambucana Voyeur acaba de lançar “Little Mamma”, um compacto em vinil, pelo selo Vigilante, da Deck. O lançamento conta com duas músicas, “Little Mamma” e “Woohoo”, e também está sendo lançado virtualmente.

Voyeur - Little Mamma

A banda Voyeur faz parte da cena indie de Recife e tem em sua sonoridade uma mistura de riffs de guitarra e batidas electro, mostrando-se um representante do gênero no estado de Pernambuco. Sua formação conta com Ju Orange nos vocais, Paulista nas guitarras e vocais e Pauliño Nunes nas programações. As composições do trio tem um pouco dos anos 80, como B-52’s, Gary Numam e de Elastica, essa última já dos anos 2000.

O primeiro EP da Voyeur, “LITTLE/SEXY/LOVE”, faz parte do primeiro seriado produzido pela MTV chamado “Descolados”.

Desde o ano passado a banda tem feito diversos shows em Pernambuco e em festivais pelo Brasil como: Noites Fora do Eixo, Feira da Música de Fortaleza (CE), Feira Noise Festival (BA), No Ar Coquetel Molotov (PE). Na Feira Música Brasil (BH), o trio foi selecionado entre 3000 artistas para tocar junto com Otto, Tulipa Ruiz e 3 na Massa. Este ano, a banda participou do Festival PREAMP, Grito Rock e no APR Club do Abril Pro Rock, todos esses em Pernambuco.

“Rock + Electro + Beer + Electro + Rock + muita Beer mesmo!”, é como a banda finaliza seu release.

Abaixo você confere a faixa “Little Mamma”. Você também pode ouvir aqui. Para outras músicas da banda Voyeur, acesse o myspace deles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!