The Vaccines está fora do Planeta Terra

O The Vaccines, um dos grupos mais esperados para o festival Planeta Terra, cancelou oficialmente a vinda ao Brasil. A banda foi convidada para abrir sete shows da turnê inglesa do Arctic Monkeys, no início de novembro.

A produção do festival prometeu anunciar o substituto para The Vaccines e outras atrações em breve. Quem já comprou o ingresso mas quiser o dinheiro de volta, deve procurar a empresa entre os dias 20/06 e 30/07, de acordo com as instruções abaixo:

– ingressos comprados via internet: contatar o SAC (4003 6464);
– ingressos comprados na bilheteria oficial: procurar a própria bilheteria (Av. dos Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP);
– ingressos comprados em algum dos pontos de venda: procurar o mesmo endereço onde foi realizada a compra.

Todos os ingressos disponíveis para o festival se esgotaram em menos de 14 horas. Ainda não se sabe se os ingressos devolvidos serão recolocados à venda.

O Planeta Terra ocorre dia 5 de novembro, no Playcenter, em São Paulo, com The Strokes, Beady Eye, Peter Bjorn and John e Toro Y Moi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!