Joss Stone foi salva pela polícia britânica

Joss Stone foi salva pela polícia britânica

Os fãs da carismática cantora Joss Stone levaram um baita susto na manhã de ontem. De acordo com o portal G1, dois homens, com 30 e 33 anos, que estavam perto da casa da cantora, foram presos pela polícia britânica.
Ambos possuiam materiais que detalhavam a área da propriedade da inglesa, e também portavam – pasmem – espadas, uma corda e um saco plástico grande.

Felizmente nada aconteceu com a diva Joss Stone, de 24 anos, que comentou sobre o ocorrido, através do site The Hollywood Reporter:Eu quero agradecer a todos pela preocupação, mas estou totalmente bem e sigo com a vida normalmente, enquanto a polícia continua com as investigações“.

Saindo da tensão da notícia anterior, aproveitamos para avisar que Joss Stone lançará o seu quinto disco de estúdio, no dia 26 de julho, através do seu próprio selo, Stone’d Records, em parceria com a Surfdog Records.

Joss Stone - LP1 - 2011 - album cover

LP1“, foi co-escrito e co-produzido pela cantora, ao lado de Dave Stewart, do clássico Eurythmics.  Gravado em apenas 6 dias, em Nashville, o álbum “captura um momento específico que foi espontâneo e cheio de criatividade“, segundo a própria Stone.

Track Listing:

01. “Newborn”
02. “Karma”
03. “Don’t Start Lying to Me Now”
04. “Last One to Know”
05. “Drive All Night”
06. “Cry Myself to Sleep”
07. “Somehow”
08. “Landlord”
09. “Boat Yard”
10. “Take Good Care”

No site oficial da cantora é possível ouvir o single “Somehow“, na íntegra. Clique aqui para conferir.

A pré-venda do álbum, em CD e em vinil, está sendo feita através do site norte-americano Amazon.com.

Confira abaixo uma prévia do que Joss Stone preparou para “LP1”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!