Aniversário do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Aniversário do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Para comemorar os 2 anos de vida, convidamos amigos, parceiros e leitores para que dessem depoimentos curtos a respeito do TMDQA!
Agradeço a todos que participaram com suas belas palavras, em nome de toda a equipe TMDQA!, me sinto honrado.

 

Mais do que parceiro do site sou um leitor assíduo! TMDQA está completando 2 anos e me lembro de toda a divulgação de inauguração e que mais chamou atenção foi o nome tão inusitado “Tenho Mais Discos Que Amigos” fui acompanhando os posts e me identificando muito com as matérias, um site que realmente ama música independente de estilo, vertentes e o raio que o parta.
Felipe Gasnier, Idealshop

Um ótimo site, bonito, informativo, atualizado, acompanho desde o começo e está cada vez melhor….sei que manter algo como esse dá muito trabalho então parabenizo o TMDQA! por esses 2 anos de vida. FORÇA NA ESCALADA!
Teco Martins, banda Rancore

Me lembro do ínicio, acho que até fui um dos primeiros parceiros do Tony, já abracei a ideia de cara e estamos aqui até hoje. Não a toa, claro, o trabalho no site é feito de forma primorosa e o que o TMDQA! é hoje, é simples fruto do merecimento por todo empenho colocado nele! Melhor de tudo isso? Ganhei um amigo pra vida toda!
Bruno Clozel, site Action182

A relação do Festival João Rock com o TMDQA! começou como uma referência jornalística. No dia a dia da produção do festival era nossa primeira referência de conteúdo e notícias sobre o mundo da música. Essa relação evoluiu em todos os bons sentidos quando decidimos investir nessa parceria, que teve resultados muito além dos esperados. Em nome do Festival João Rock, parabéns a toda a equipe do TMDQA!
Equipe do Festival João Rock

Em poucos meses de parceria, só temos elogios e agradecimentos a fazer para essa galera que tem muito mais do que discos e amigos mas carinho pelo que faz! Parabéns!
Equipe Universal Music Brasil

Pode ter começado tendo mais discos que amigos, mas hoje depois de dois anos o blog tem muitos amigos e fãs também. Informação coerente, antenada e bem escrita. Um ótimo veículo de mídia na web, feito por profissionais e com um resultado final muito bom! Eu recomendo, PARABENS!
Alexandre “Capilé” Zampieri, banda Sugar Kane

O segredo do TMDQA! é simples e deveria ser um principio para qualquer blogueiro: não ter preguiça de fazer tudo direito. Conheci o Tony graças ao blog e posso garantir aqui que dedicação e sabedoria no que ele faz é o que tira seu trabalho do pacote genérico de blogs e outras mídias que circulam por aí e pensam que são alguma coisa importante.
Gustavo Pelogia, Jornalista (Diário de Palco, R7)

Com dois aninhos de vida acho que já é chegada a hora de molharmos a sua chupeta no copo de cachaça do papai.  Parabéns.
Fabio Mozine, Laja Records, Mukeka di Rato, Merda, Os Pedrero, Produtor do Restart

Visito o site e visto a camisa – literalmente – desde o começo. Pra mim um dos melhores lugares para se ler sobre música….e babar nos vinis, claro. Tenho muito orgulho de, hoje em dia, poder colaborar com vocês.
Site de qualidade com um conteúdo fora do comum. Se você gosta de música…entre no site todos os dias. Eu tenho mais disco que amigos. E você?
Bruno Baketa, Fotógrafo

Parabéns Tony e toda equipe do Tenho Mais Discos que Amigos por esses 2 anos de excelentes trabalhos prestados aos fãs de música boa! Que venham mais 100 anos de rock para você amigos! Grande abraço
Daniel Avelar, banda Plastic Fire

TMDQA é o culto ao disco que ainda sobrevive. Leitura indispensável. Mas tem que ler com o chiadinho do vinil. Valeu TMDQA! Parabéns e muito sucesso!
Kennedy Lui, banda Zebra Zebra

Eu lembro que o site começou meio como uma brincadeira e o Tony divulgava os discos dele hehe, olha só o tamanho que isso ficou e o legal é que a gente sempre sabe das novidades antes e de quebra, fica babando praquele monte de vinil gringo! Parabéns meu amigo! Go Ahead!
F. Nick, Oba! Records / banda Fistt

Quando se junta competência, trabalho duro, parceria, honestidade e principalmente amor, não há como algo dar errado. E aqui estão nossos parceiros do TMDQA! nos provando isso após 2 anos de crescente sucesso. Parabéns galera. Que estes 2 anos tornem-se 20 anos de realizações e alegrias. Tamo junto!
Marcos – CEO @ Gato Preto Classics

Um site que tem mais acessos que amigos! Notícias coerentes e bem feitas por uma galera responsa que não tá aí pra brincadeira. Parabéns pelos 2 anos de muito sucesso. Que continue por mais anos,pois o principal tem: competência e amor a música.
Kamila Piovesan, Motriz Produções

O Tenho Mais Discos Que Amigos! é o site mais bonito da cidade!
Hipster

Blogs hoje são os maiores veiculos de informação entre o artista e seu público. E o TMDQA é um exemplo mais que vivo disso, onde o The Name encontrou um parceiro e amigo. Um “Parabéns” aos dois anos de vida é o mínimo que desejamos. Sucesso!
Molinari – banda The Name

O Neymar quando tinha 15 anos era considerado promessa do futebol nacional e só agora, com 19, tornou-se uma realidade. O Lulinha era uma promessa do Corinthians e, apesar das boas atuações na seleção sub-17 do Brasil, não se consagrou como um jogador diferenciado. O mundo está cheio de promessas, citei algumas do futebol só pra ilustrar isso, e o desafio de torná-las realidade leva tempo e esforço. Nem todos conseguem. O site Tenho Mais Discos Que Amigos! conseguiu essa proeza em menos de dois anos e hoje já é referência nacional na busca por informações do universo da música e da cultura pop. Tenho muito orgulho de acompanhar e divulgar essa empreitada desde o começo. Parabéns Tony e equipe!
Augusto Conter Filho, jornalista

O próprio nome do site já representa o que nós, amantes da música, temos em nossas vidas. Acompanhamos de perto essa evolução do TMDQA e desejamos sorte para os anos que ainda tem pela frente. Parabéns!
Pedro Humangous, revista Hell Divine

EU TENHO MUITO MAIS DISCOS QUE AMIGOS E PIRO NAS CORES MARROM/BEGE E AMARELO GRITANTE!
Quique Brown, banda Leptospirose

É o Bad Religon dizendo que vai acabar, é o Fat Mike mostrando a Punk House, show raro dos Ramones na íntegra… Notícia boa ou ruim, é rock n roll no Tenho mais Discos Que Amigos!
Johnny, banda Califaliza

TMDQA é a fonte diária de informação para os verdadeiros amantes da música. Parabéns pelos 2 anos de serviços prestados à cena independente!
Helio Suzuki, banda Questions

O TMDQA sempre fortaleceu diariamente o hábito de consumir música, e isso começou lá atrás quando o Tony colocou o primeiro vinil pra tocar.
Hoje o negócio faz barulho e deixa qualquer um de cabelo em pé. Sucesso TMDQA, sucesso Tony corre para o abraço e assopra as velas.
Equipe Locomattive

É, sem dúvidas, uma honra ser convidado pelo Tony para vir aqui deixar um depoimento sobre o TMDQA!. Nesse pouco tempo que somos parceiros deles, a Session pode garantir que seus serviços são honestos, transparentes, inovadores e acima de tudo único. Desejamos os parabéns para este disco de vinil tão jovem e simpático!
Paulo Cani, Direção Geral Session Produções

Happy B-day TMDQA!
Noticias sobre musica sao sempre bem vindas, assim conheci o site, onde agora colaboro com a maior honra mesmo de longe.
Parabens Tony e equipe! E vida longa aos que tem mais discos que amigos!
Flavia Galdino, leitora/correspondente TMDQA!

TMDQA! é o único site brasileiro que sabe mesclar na dosagem certa a informação com o entretenimento. O formato, conteúdo e periodicidade são administrados com maestria. Tony & cia, vocês são foda!
Tiago Salem Herrmann, músico

O nome já diz tudo… Tenho Mais Discos que Amigos! É muito legal ler sobre música e perceber que do outro lado da tela também há um fã de música, que fala sobre aquilo com verdadeira paixão e interesse. É de veículos assim que precisamos, e nós da Overload temos muito orgulho de nossa recente parceria – que, espero eu, seja duradoura. Vida longa ao TMDQA!
Gustavo Garcia, Overload Records

O TMDQA sempre fortaleceu diariamente o hábito de consumir música, e isso começou lá atrás quando o Tony colocou o primeiro vinil pra tocar.
Hoje o negócio faz barulho e deixa qualquer um de cabelo em pé. Sucesso TMDQA, sucesso Tony corre para o abraço e assopra as velas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!