João Rock reúne Jota Quest, Natirruts, Katchafire e CPM 22
 
Ouça o novo single da Majur!

Mais de 25 mil pessoas no João Rock

Mais de 25 mil pessoas foram conferir de perto a 10ª edição do Festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, no último sábado (04). Artistas de diversos gêneros passaram pelos dois palcos do festival, que receberam desde nomes novos, como The Salad Maker, até veteranos como Lobão e Zé Ramalho.

João Rock reúne Jota Quest, Natirruts, Katchafire e CPM 22

No palco principal, o público pôde conferir os shows de CPM 22, Skank, Jota Quest, Charlie Brown Jr. e Colin Hay (ex-Men at Work), além do Natiruts, que promoveu um encontro entre os vocalistas Badauí (CPM 22), Rogério Flausino (Jota Quest) e Logan Bell, do Katchafire, que se apresentou no segundo palco com Pablo Dominguez, Zé Ramalho, Lobão e Lenine. O show do pernambucano também foi encerrado com uma reunião inédita: Rogério Flausino, do Jota Quest, dividiu os vocais em “Hoje Eu Quero Sair Só”, última música do set de Lenine.

Rogério Flausino e Lenine no João Rock

Uma tenda eletrônica também rolou solta durante toda a noite, com sets de Renato Ratier e Mau Mau (no projeto Kings Of Swingers), do israelense Ace Ventura, do russo Stas Marnyanski (Vibe Tribe), e dos DJs Du Serena, Tom, Lê Cruz e Marcelinho.