Emily's Army - Don't Be A Dick

O Emily’s Army vai conquistando cada vez mais lugar na mídia. Os garotos contaram ao site Spin um pouco sobre o disco de estréia “Don’t Be A Dick”. Na entrevista, o vocalista e guitarrista Cole Becker explicou de onde surgiu a inspiração para a letra da música “Broadcast This”:

“Ela é um hino sobre minha posição contra o que as rádios se tornaram. Eu estava entediado um dia e não consegui encontrar nada que valesse a pena ouvir, então eu escrevi a letra como se estivesse mostrado o dedo do meio”.

No mesmo artigo Billie Joe Armstrong, líder do Green Day e pai do baterista Joey Armstrong, não poupou elogios a banda do filho: “O disco tem bastante atitude punk juvenil. É muito bem tocado, tem grandes ganhos e muito cativante”.

Assim como “Broadcast This”, algumas músicas do disco “Don’t Be A Dick”, produzido pelo o próprio Billie Joe, já circulam na Internet. Confira algumas delas abaixo.

“Broadcast This”

“Statutory Brain Rape”

“Loch lomond”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!