Panic! At The Disco em Nova York
 

Como noticiamos aqui há algum tempo atrás, Panic! At The Disco e fun. embarcaram em uma turnê juntos, além de gravarem uma canção chamada “C’Mon” também em parceria.

Um dos shows dessa tour passou por Nova York recentemente e a nossa correspondente na cidade, Flavia Galdino, tirou fotos e fez uma resenha da festa, exclusivamente para o Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Leia a resenha abaixo e veja fotos exclusivas!

Panic! At The Disco em Nova York

Panic! At The Disco em Nova York Panic! At The Disco em Nova York

Panic! At The Disco em Nova York

A turnê do Panic! At the Disco com o fun. passou por New York e o show que aconteceu na última terça-feira, dia 24 no Terminal 5 e com ingressos esgotados fez o pessoal ir à loucura.

Começou com a apresentação excêntrica do Foxy Shazam que de início deixou algumas pessoas (grande parte) um pouco assustadas com tamanha presença de palco, mas depois da terceira música o susto se transformou em diversão e o vocalista Eric Sean logo fez um crowd surfing, sendo deslizado até quase o meio da pista.

Logo em seguida foi a vez dos new yorkers da banda fun. se apresentarem e para fazer jus ao nome, cantaram, dançaram e eram só sorrisos que se espelhavam no público presente. Foi mais de uma hora de show e tocaram “C’mon”,música em parceria com o próprio Panic! at the Disco, citada pelo vocalista que conversou algumas vezes durante a apresentação e falou sobre Kings of Leon.

Brandon e Spencer subiram ao palco acompanhados pela banda e já começaram com a animada “Ready to Go (Get Me Out of My Mind)” fazendo o Terminal 5 pular. O auge ficou para as famosas “The Ballad of Mona Lisa”, “Nine In The Afternoon” e “I Write Sins Not Tragedies”, não deixando de lado “That Green Gentleman (Things Have Changed)”, “Memories” e “Always” que Brendon apareceu cantando no meio do público no segundo andar da casa acompanhado de apenas um violão.
A banda ainda fez cover do The Smiths com “Panic”, “Carry On My Wayward Son” do Kansas e “Careless Whisper” do George Michael, só faltou cantarem “New Perspective” que eles revezam durante essa turnê, mas o show foi incrível e todos são muito simpáticos.

Confira o setlist completo:

Ready to Go (Get Me Out of My Mind)
But It’s Better If You Do
The Ballad of Mona Lisa
Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off
Trade Mistakes
Camisado
Hurricane
The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage
Let’s Kill Tonight
Always
Nine In The Afternoon
That Green Gentleman (Things Have Changed)
Memories
Panic (The Smiths cover)
I Write Sins Not Tragedies
Carry On My Wayward Son (Kansas cover)
Careless Whisper (George Michael cover)

Nearly Witches (Ever Since We Met …)

 

fun.

fun. em Nova York com o Panic! At The Disco

fun. em Nova York com o Panic! At The Disco

fun. em Nova York com o Panic! At The Disco fun. em Nova York com o Panic! At The Disco

 

Foxy Shazam

Foxy Shazam com Panic! At The Disco e fun.

Foxy Shazam com Panic! At The Disco e fun.