30 Seconds To Mars em Nova York

30 Seconds To Mars em Nova York 30 Seconds To Mars em Nova York

Durante sua última passagem por Nova York o 30 Seconds To Mars aproveitou para mostrar na íntegra o clipe de “Hurricane” no Museu Do Sexo, já que o vídeo conta com cenas de vários pontos turísticos da cidade incluindo este museu e também gravou um acústico para a MTV onde tocou diversas músicas próprias e algumas covers.

Nossa amiga e correspondente Flavia Galdino esteve nos 2 eventos, tirou fotos e contou como foi:

A passagem do 30 Seconds to Mars durante a semana por New York foi intensa! Na última terça-feira, a banda realizou um encontro com alguns fãs e jornalistas no Museu do Sexo para mostrar na íntegra o clipe Hurricane.

Alguns dos artistas que participaram da gravação do clipe estavam presentes e junto a Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević, responderam diversas perguntas sobre a produção, ideias e algumas brincadeiras, tendo também como companhia Neil Strauss (colaborador The New York Times).

O clipe, que tem cenas gravadas em pontos importantes da cidade como o Central Park e o Empire State building, também passa pelo Museu do Sexo, onde, depois do bate-papo, os convidados puderam conhecer de perto.

30 Seconds To Mars em Nova York

Dois dias depois, no twitter da banda foi anunciado para os fãs que quisessem participar do acústico que fossem para o endereço da MTV no mesmo dia onde seriam cadastrados para a gravação que aconteceu na sexta-feira, dia 13 e assim, com algumas músicas de própria autoria e outros covers, gravaram o “MTV Unplugged 30 Seconds to Mars”.

Confira o setlist:

– The Kill
– Night of the Hunter
– Alibi
– This Is War
– Hurricane
– Kings and Queens
– Cover – Cure: Love The Way You Lie
– Cover – U2: Where The Streets Have No Name
– Cover – Police: Message in a Bottle

Agora é torcer para sair em CD e DVD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!