Paul McCartney pode se apresentar em Recife

Sir Paul McCartney mal acabou de se apresentar no Brasil, e parece que já tem data marcada para voltar. O jornal Diário de Pernambuco publicou hoje uma nota falando que uma apresentação do ex-Beatle está sendo agendada para o final deste ano ou começo de 2012, em Recife.

O lugar escolhido, seria o estádio do Arruda, lar do time do Santa Cruz. O presidente da comissão patrimonial do clube já teria entrado em contato com a produção de Paul para levar a “Up and Coming Tour” para o nordeste brasileiro.

Se depender do carinho com o público brasileiro, com certeza o músico deve voltar ao Brasil em breve. A assessoria de imprensa dele divulgou uma nota com uma carta escrita pelo o próprio Paul sobre as apresentações no Rio de Janeiro. “Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então, é uma conexão natural”, destacou ele.

Você pode conferir todo o conteúdo da carta clicando aqui.

E caso você tenha perdido a transmissão ao vivo do show, ou quer rever algum do momento especial. A Terra TV colocou em stream a apresentação de Paul McCartney no Engenhão. Clique aqui para assistir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!