Bruce Dickinson do Iron Maiden volta ao seu trabalho como piloto

O vocalista do Iron Maiden, afirma que irá deixar o microfone de lado por um tempo e retornará às suas atividades como piloto de avião neste verão.

Bruce Dickinson possui uma licença de piloto comercial desde 1990. “É um grande trabalho, não tem comparação.”, afirma. “Nós já tivemos fãs do Iron Maiden a bordo que, quando ouviam o nome de Bruce Dickinson como piloto, perguntavam para os tripulantes se era mesmo vocalista do Maiden”, diz Bruce .

Durante várias turnês do Iron Maiden, ele mesmo pilotou o avião que levava a banda de show em show em um Cessna 421, águia dourada, com sete lugares.

Quando ele não esta na estrada, ou no estúdio com o Iron Maiden, o vocalista gasta uma boa parte do ano pilotando um Boeing 737 de 150 lugares pelas linhas aéreas Astraeus em Londres.

A banda lançará um livro provisoriamente intitulado “A bordo do voo 666”  ainda neste ano, através da Orion Books, com fotos de viagens da banda no Ed Force One, nos últimos três anos.

Bruce Dickinson do Iron Maiden volta ao seu trabalho como piloto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!