Bud Gaugh não virá com o Sublime With Rome para a América do Sul

O Sublime with Rome postou em seu site oficial uma nota sobre a ausência do Bud Gaugh, baterista da banda, na turnê sul-americana.

“Olá, caras, nós queremos dizer a todos que, infelizmente, Bud não poderá ir para a América do Sul por conta de razões pessoais e familiares. Bud espera ver todos os seus rostos bonitos em breve e voltará para a turnê européia e no verão, com o 311. No lugar dele, tocará nosso amigo de outra banda, Matt Ochoa do The Dirty Heads. Todos nós desejamos o melhor a ele! Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio. Agora vamos detonar a casa!! Deus os abençoe, SWR.”

O The Dirty Heads é uma banda do sul da Califórnia criada em 1996, com influências de reggae, rock, ska, punk e foi influenciada pelo Sublime. Em 2010, a banda lançou o single “Lay Me Down” com a participação do Rome Ramirez, do Sublime with Rome.

A turnê do Sublime with Rome começou ontem em Buenos Aires. Amanhã a banda toca em São Paulo e segue para Curitiba, tocando no sábado. Depois se apresenta em Brasília no dia 15, Porto Alegre no dia 18, Belo Horizonte no dia 19, Fortaleza no dia 20, Recife no dia 21 e no Rio de Janeiro no dia 22.

Abaixo você confere um vídeo promovendo do single “Panic” e também o clipe do The Dirty Heads com a participação do Rome Ramirez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!