O SWU 2011 vem ai

SWU 2011 começa a tomar forma

A segunda edição do festival SWU está definitivamente sendo organizada. Uma das primeiras informações que surgiram sobre o evento foi a confirmação, extraoficialmente, das bandas MGMT e Cold War Kids, como você pode conferir neste post do TMDQA!.

Novamente, Lúcio Ribeiro divulgou outras informações sobre o festival sustentável. O jornalista disse que neste ano não acontecerá na Fazenda Maeda, em Itu. De acordo com suas fontes, o SWU será numa arena na cidade de Paulínia, próxima à Campinas. Como muitos sabem, o SWU Music & Arts Festival ocorrerá no final de semana que antecede o feriado 15 de novembro. Ainda sobre as bandas, os boatos de que Pearl Jam e/ou Foo Fighters serão as principais atrações continuam.

Pesquisando informações sobre a mudança de local, um dos possíveis motivos é por conta da rave XXXPerience, que será no feriado da Proclamação da República na Fazenda Maeda.

O perfil do festival no facebook divulgou nesta semana uma pequena imagem e um vídeo referente a edição 2011. Confira-os abaixo.

O SWU 2011 vem ai

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!