Colin Hay no festival João Rock

A organização do festival João Rock confirmou nessa semana atrações internacionais que se apresentarão no evento.
A primeira delas é Colin Hay, vocalista do Men At Work, e a segunda é o Katchafire, banda de reggae da Nova Zelândia que está na estrada desde 1997 e é respeitadíssima ao redor do globo.

Criada em Hamilton, cidade próxima a Auckland, em 1997, os músicos começaram tocando em barzinhos e pequenas festas fazendo shows em tributo a Bob Marley, tanto que o nome da banda foi em homenagem ao famoso álbum do Bob Marley e The Wailers – Cath a fire. Atualmente, a banda vem colecionando sucessos atrás de sucessos, ao todo os reggaeiros já lançaram 3 álbuns: Revival (2003), Slow Burning (2005) e Say What You’re Thinking (2007). Quase todos integrantes da banda são “maoris” (os indígenas da Nova Zelândia).

Katchafire no João ROCK
“O mais legal da banda é que eles conseguem misturar o som oriundo da Jamaica com a peculiar cultura e energia Kiwi, trazendo para o público um som muito releax, que com certeza fará um grande sucesso no festival”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival.

Já o cantor australiano, Colin Hay que estará pela sétima vez no Brasil, traz para o festival além de seus grandes sucessos como “Everything I Need”, “Into My Life” e muitos outros gravados ao lado da banda Men At Work, a divulgação de seu mais recente trabalho “Gathering Mercury”.

A última passagem do cantor pelo Brasil aconteceu no final de 2007 quando apresentou o show da turnê do álbum “Are You Lookin’ At Me?”, lançado somente nos Estados Unidos. O músico se apresenta no Palco João Rock.

“O show com certeza entrará para a história do festival, que neste ano completa seu 10º aniversário. Temos certeza que essa apresentação irá agradar a todos, pois se trata de um dos maiores nomes do rock internacional, Colin Hay é uma lenda viva do rock e tê-lo no nosso festival pela primeira vez é um grande privilégio”, finaliza Rocci.

Colin Hay e Katchafire vem se juntar ao line-up já confirmado do festival que conta com CPM22, Jota Quest, Skank, Zé RamalhoLenine,Lobão, Charlie Brown Jr. e Natiruts.

Na tenda eletrônica do festival também já confirmaram presença os DJs Ace Ventura, Du Serena, projeto Vibe Tribe do produtor russo Stas Marnyanski e o projeto Kings Of Swingers com os DJs Renato Ratier e Mau Mau.

Festival João Rock

Você pode comprar ingressos para o festival, que comemora 10 anos de existência, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!