Lupaluna 2011: Transporte alternativo e Ingressos Promocionais

Lupaluna 2011: Transporte alternativo e Ingressos Promocionais

O Festival Lupaluna acontece nos dias 13 e 14 de Maio em Curitiba e irá contar com diversas atrações interessantes como Sublime With Rome, The Cult, Marcelo D2 e mais.

Nessa semana algumas informações importantes sobre o festival foram divulgadas e para você que quer aproveitar a festa da melhor maneira possível, fique de olho.

Essa é a última semana para adquirir os ingressos do segundo lote promocional a R$50,00. Depois disso o preço sobe para R$90,00. Você pode ver todos os detalhes e adquirir o seu clicando aqui.

Além disso a organização do festival também disponibilizou informações sobre o transporte alternativo que irá operar nos dias do festival e irá levar o público do Centro de Curitiba para o Bioparque onde rola a festa e vice-versa.

São ônibus confortáveis, de alta qualidade e que irão operar de 10 em 10 minutos para que todos possam curtir o festival tranquilamente.

Você pode ver todos os detalhes sobre como chegar lá clicando aqui.


Fiquem de olho porque semana que vem teremos mais novidades sobre o Lupaluna 2011 por aqui, que terá cobertura do Tenho Mais Discos Que Amigos!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!