Iron Maiden não deve gravar disco no próximo ano

Em uma matéria do RockNewsDesk.com, Dave Murray, um dos guitarrista do Iron Maiden, falou da possibilidade de um novo álbum da Donzela de Ferro.

O músico disse que a banda tem um processo muito democrático na hora de compor um novo álbum. Dave falou que o Maiden só vai começar a gravar um novo disco quando todos os seis membros quiserem gravá-lo. “É possível que haja um outro álbum, mas é difícil dizer neste momento. Definitivamente não será no próximo ano”.

Sendo mais otimista, Murray completou que seu sentimento é de que, quando a banda sentar para conversar, eles irão definir a situação.

Lady Gaga conhece Nicko Brain em show do Iron Maiden

Falando em Iron Maiden, a cantora Lady Gaga, que através de seus Tweets, revelou que gostaria de ver a banda tocando ao vivo, conhecer o baterista Nicko McBrain nos bastidores e até mesmo tirar uma foto com ele para provar o feito.

Pois bem, de acordo com informações do NoiseCreep.com, a cantora deu uma de roadie no show que o Iron Maiden fez na Flórida no dia 17 deste mês. Gaga serviu drinks para a banda no ônibus da turnê enquanto cantarolava a música “The Number of The Beast”. E após o show, ela fez algumas brincadeiras com bebidas com os membros do grupo inglês. E por coincidência, o Tweet de número 666 foi sobre a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!