Volver divulga primeiro single do novo álbum

A banda pernambucana Volver está lançado o primeiro single do “Próxima Estação”, terceiro disco da banda. O grupo foi destaque no TMDQA! durante duas semanas com uma longa entrevista com o vocalista, guitarrista e principal compositor, Bruno Souto.

Dando continuidade aos trabalhos com o terceiro disco, que ainda não foi lançado, a banda divulga o primeiro single. Trata-se da música “Mangue Beatle”, que foi discutida na entrevista. Na conversa, Bruno falou que ela foi composta por ele e Tagore Suassuna, músico pernambucano.

“É uma provocação, que é uma das características do cara que cria, não é? Você tem que ser um pouco provocativo, também. Acho que a música fala isso, mas é uma provocação humorada, até porque eu gosto do Chico Science. Fui pra 8 shows dele. Adoro o Mundo Livre S/A. Acho massa essa releitura e essa coisa que eles fizeram”, disse Bruno Souto na entrevista sobre a música.

A banda está gravando um clipe e colocou algumas fotos em seu Facebook.

Volver gravando primeiro clipe do próximo álbum Volver gravando primeiro clipe do próximo álbum Volver gravando primeiro clipe do próximo álbum

Confira no player abaixo e acompanhe a letra.

Eu não sou um caranguejo
Pra você sou percevejo então
Teu gosto é bem melhor
Eu não sou salvação

Sou playboy tipo burguês
Fui pra Londres canto em inglês então
Teu desprezo é maior
E eu vou na contramão

Lembra o mague é todo teu
Eu só quero incomodar
Mais do que você pensa eu sou
Eu não quero mais viver
Eu não quero mais viver
Nessa lama com vocês

Só me enxergam estrangeiro
Só não faço teu consenso então
Eu também sou daqui
Dispenso a negação

Essa lama entre os dedos
Não traduz o meu desejo em vão
Meu vício é bem maior
Na minha solidão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!