Galeria do Rock Fest

Galeria do Rock Fest

Como já havíamos postado anteriormente, a tradicionalíssima Galeria do Rock em São Paulo está com várias ações para atualizar sua identidade visual.
O primeiro deles será um festival que acontece no dia 25 de Abril chamado Galeria do Rock Fest – Jazz & Blues Edition.

A ideia é comemorar em grande estilo a nova identidade da galeria com um festival que celebra o estilo que deu origem ao rock’n’roll, e que terá a participação de ninguém menos do que Mud Morganfield, filho de Muddy Waters.

Além disso tudo, a Galeria mostra que está realmente mergulhando de cabeça nas novas tecnologias e irá transmitir o evento através de sua página no Facebook, onde também é possível que bandas e músicas postem vídeos e links de seus trabalhos para que toquem no festival.

As melhores bandas serão escolhidas para dividir o palco com Morganfield e fazer parte desse primeiro festival da nova fase da Galeria do Rock.

Para enviar material de sua banda, clique aqui.

O evento será fechado para convidados e não tem bilheteria, mas para os leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos! a Galeria do Rock disponibilizou 10 pares de ingressos a serem sorteados em promoção via twitter!

Então vamos lá.

Para participar você deve obrigatoriamente seguir os perfis @mdiscosqamigos e @galeriadorock e twittar a frase:

Eu quero ingresso para o festival da @galeriadorock via @mdiscosqamigos http://kingo.to/yRc

A promoção vai até o dia 23/04, Sábado.

Boa sorte a todos!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!