19º Abril Pro Rock movimenta o final de semana em Recife

19º Abril Pro Rock movimenta o final de semana em Recife

Apesar de ter começado na semana passada nos dias 8 e 9 com os shows do APR Club, o 19º Abril Pro Rock mostra seu lineup de peso hoje e domingo.

Hoje é a noite de peso para fãs do Misfits, D.R.I., Musica Diablo, Violator, Facada, Torture Squad, Cangaço e Desalma. Os portões do Chevrolet Hall, em Olinda (cidade vizinha ao Recife), abrem às 20h e o primeiro show começa às 21h.

No domingo, o público vai ouvir algo bem mais leve do que na primeira noite. Os portões vão abrir às 17h, com os shows iniciando às 18h. Sobem ao palco os pais do ska, o The Skatalites, Arnaldo Antunes, Eddie, a americana Chicha Libre, Tulipa Ruiz, Holger, Karina Buhr, Mamelungos e a banda vencedora da promoção Bis Pro Rock, a pernambucana Feiticeiro Julião. E quem quiser assistir a segunda noite do festival, basta acessar o site do Bis Pro Rock a partir das 17h e acompanhar a transmissão ao vivo.

Outra ação de um dos patrocinadores do festival é o Estúdio Petrobrás. A empresa estará com um estúdio dentro do Chevrolet Hall onde as pessoas poderão gravar músicas que vão ser disponibilizadas em Mp3 para download no site do Abril Pro Rock. No espaço haverá guitarra, baixo, bateria, teclado e microfone, além de músicos profissionais às bandas incomplentas ou pessoas estarão sozinhas.

“A ideia é dar oportunidade para que o público participe ativamente, gravando suas performances com equipamentos profissionais e ainda possa conferir encontros inusitados, como quando tivemos Lenine, Andreas Kisser e Flávio Venturini juntos na ação realizada na Feira Música Brasil”, explica Arthur Junior, da gerência de Publicidade e Promoções da Petrobras.

Entre as duas noites, no sábado, haverá o APR Club na Rua do Apolo, no bairro do Recife, com as atrações: Boss in Drama, MiM e a pernambucana Voyeur. O APR Club continua nos dias 20, 29 e 30 com: Bloco do Eu Sozinho, homenagem aos 10 anos do disco do Los Hermanos, Wander Wildner e Caravana do Delírio, Ave Sangria e Anjo Gabriel, Matanza e Diablo Motor.

Abaixo confira a ordem das atrações.

15.04 – Chevrolet Hall
The Misftis (EUA)
D.R.I. (EUA)
Musica Diablo (SP)
Torture Squad (SP)
Violator (DF)
Desalma (PE)
Facada (CE)
Cangaço (PE)

17.04 – Chevrolet Hall
The Skatalites (Jam)
Eddie (PE)
Arnaldo Antunes (SP)
Karina Buhr (PE)
Tulipa Ruiz (SP)
Chicha Libre (EUA)
Holger (SP)
Mamelungos (PE)
Feiticeiro Julião (Banda vencedora da promoção Bis Pro Rock)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!