Neon Trees

O Neon Trees é um quarteto norte-americano que mistura rock alternativo, new wave e pop e está na estrada desde 2005.
Em 2010 os caras lançaram seu disco de estreia, chamado “Habits”, que foi extremamente bem sucedido e teve seu single principal, “Animal” utilizado como trilha de vários trabalhos, inclusive de propagandas comerciais bem interessantes.
O refrão da música é claro e pedindo para que “você tire um pedaço do meu coração hoje à noite”, irá definitivamente ficar na sua cabeça.

Com estilão próprio tanto no visual quanto nas músicas, os caras transitam muito bem entre pistas de dança e palcos de shows de rock, muito devido às duas principais influências do vocalista Tyler Glenn serem justamente Bruce Springsteen e Michael Jackson.

Além disso, a banda ainda conta com a baterista Elaine Bradley que além de emprestar sua bela voz os backing vocals das canções, ainda toca com sensualidade, visível nos clipes da banda e performances ao vivo.

Promoção do Neon Trees com a Universal Music Brasil

“Habits” está sendo lançado no Brasil via Universal Music e em parceria com eles iremos sortear 5 copias do discão para vocês, leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Para participar você deve obrigatoriamente seguir os usuários @mdiscosqamigos e @umusicbrasil no Twitter e twittar a seguinte frase:

Quero um CD do excelente Neon Trees  @mdiscosqamigos e @umusicbrasil  ! http://kingo.to/ym0

A promoção vai até o dia 20/04.

Boa sorte a todos!

Enquanto isso você pode ouvir o disco na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!