My Morning Jacket - Circuital - album cover - 2011

My Morning Jacket - Circuital - album cover - 2011

O excelente quinteto norte-americano, My Morning Jacket, liberou ontem para download gratuito a belíssima faixa “Circuital“, que estará presente no aguardadíssimo sexto álbum do grupo, que recebeu o mesmo nome da música citada e que será lançado no dia 31 de maio.

O álbum “Circuital” foi produzido por Tucker Martine (que já trabalhou com The Decemberists) e, assim como o recém-lançado “Let England Shake“, da PJ Harvey, foi gravado em uma igreja, só que em Louisville, conforme já havíamos comentado aqui.

O frontman Jim James disse que a maioria das coisas foram gravadas ao vivo e que a banda estava tentando fazer tudo diferente. Ele também comentou que havia algo “sujo e antigo” nesse processo.

O álbum está sendo vendido em vários formatos, através deste site. Você pode comprá-lo em versão digital, em CD, em vinil (duplo, 180 gramas, cor preta e com embalagem gatefold) e em uma especialíssima versão de luxo.

A track listing oficial ainda não foi divulgada, mas rumores indicam que o disco será composto por 10 faixas.
Segundo o site da Rolling Stone americana, as músicas “Victory Dance“, “Holdin’ on to Black Metal“, “Wonderful” e “Out Of My System“, estão confirmadas. Já “Friends Again“, “Moving Away“, “New Song“, “Slow Slow Tune” e “The Day Is Coming“, são suposições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!