Foo Fighters no Brasil em 2011?

Foo Fighters

Foo Fighters apresenta trailer de documentário

2011 está sendo um ano corrido para o Foo Fighters.
Além de lançar “Wasting Light”, o mais novo disco do agora quinteto, os Foos também estão lançando um documentário sobre a sua carreira, chamado “Back And Forth”.

Acontece que o baterista da banda Taylor Hawkins não queria que o documentário fosse lançado, pois ele disse que não fica confortável com esse tipo de abertura ao público.

Apesar disso Taylor diz que o documentário acabou ficando muito mais interessante do que ele imaginava e que os detalhes que o deixam desconfortável fazem com que o filme fique interessante para os espectadores.

Hawkins ainda adicionou:

A gente quase terminou e eu quase morri e todas essas coisas loucas aconteceram. E é isso que as pessoas querem. Se eles irão assistir um filme sobre você, eles não querem uns caras sentados e falando ‘Ah, foi bem legal e a gente estava muito feliz e a gente tocou nesse show e as coisas melhoraram e a gente ganhou muito dinheiro’. Isso seria chato e nada realista.

O documentário irá passar em cinemas nos Estados Unidos e Europa.

Patrick Stump (Fall Out Boy)

Patrick Stump em Chicago

Patrick Stump, vocalista do parado Fall Out Boy iniciou sua turnê solo em Chicago, terra natal da banda que o fez famoso.
Em um clube pequeno lotado, cuja capacidade é para 167 pessoas, Patrick mandou músicas do EP “Truant Wave”, que é um aperitivo para o primeiro disco solo do cantor “Soul Punk”, que será lançado ainda esse ano.

Além disso, o cantor que agora tem muito mais de diva do que líder de banda pop-punk ainda cantou uma cover de “Nothing Compares 2 U” e um medley de músicas do Gym Class Heroes e Kanye West.

Against Me!

Against Me! - White Crosses

O excelente Against Me! passou pelos estúdios da rádio Sirius durante sua turnê com o Dropkick Murphys e gravou 3  músicas com banda completa.
Você pode ouvir “High Pressure Low”, “Turn Those Clapping Hands Into Angry Ballad Fists” e “Because Of The Shame” logo abaixo.

O último disco da banda, “White Crosses”, foi o melhor de 2010 na minha opinião.

Against Me! on Sirius XM by Sabot

The Lonely Island

The Lonely Island - Turtleneck & Chain

O The Lonely Island, grupo de música/humor liderado por Andy Samberg, ator do Saturday Night Live, está lançando seu segundo disco chamado “Turtleneck & Chain”.

A capa é essa aí logo acima e o vídeo de “We’re Back” pode ser visto na sequência.
O disco tem participações de Akon, Rihanna, Justin Timberlake e Nicki Minaj.

City And Colour

City And Colour - Old Man (Neil Young Cover)

O City And Colour, projeto folk de Dallas Green do Alexisonfire gravou uma sessão para a The Verge, tocando “Old Man”, cover de Neil Young.
Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, que conta com Daniel Romano do Attack In Black no violão.

Hugh Laurie

Dr house - hugh laurie - capa de álbum solo

Hugh Laurie, o protagonista da série House, está lançando seu disco de blues chamado “Let Them Talk”, e recentemente ele gravou sua primeira performance ao vivo com material desse trabalho para o The Guardian.

Você pode assistir a performance clicando aqui.

The Lawrence Arms

The Lawrence Arms marca lançamento de DVD

O excelente trio The Lawrence Arms, uma das bandas preferidas deste que vos escreve, ganhou um empurrãozinho para o lançamento de seu DVD ao vivo, chamado “An Evening Of Extraordinary Circumstance”.

O registro foi filmado em 2009, durante apresentação da banda em um lotado The Metro, tradicional casa de shows de Chicago, mas estava sendo atrasado pela Crankstrap Productions, a responsável por toda a gravação.
Agora a Fat Wreck Chords entrou na jogada e o registro será lançado no próximo verão norte-americano, ou o nosso inverno.

Você pode assistir a um trailer do DVD clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!