Simple Plan

Para comemorar os 15 anos do seu álbum de estreia, No Pads, No Helmets … Just Balls, o Simple Plan irá realizar uma turnê pelos EUA tocando o disco na íntegra. Serão 19 shows, com início no dia 19 de março, mesma data em que o trabalho foi lançado em 2002.

O anúncio foi feito através do Facebook, onde a banda afirmou que essa é uma chance de reviver o passado e se conectar com os fãs que os acompanham desde o início. A turnê ainda contará com os grupos Set It Off e Seaway.

Entre os sucessos do disco No Pads, No Helmets … Just Balls estão as músicas “I’d Do Anything”, “I’m Just A Kid”, “Addicted” e “Perfect”.

Leia o comunicado na íntegra:

É difícil acreditar que este ano comemoraremos o 15º aniversário do nosso álbum de estreia No Pads, No Helmets … Just Balls. Para celebrar este marco especial, estamos extremamente animados em anunciar que sairemos em turnê, tocando o disco na íntegra pelos Estados Unidos. A turnê começa em 19 de março, a data exata em que o álbum saiu, em 2002.

Estes últimos 15 anos foram uma viagem incrível para nós. De ensaiar e escrever canções nos porões dos nossos pais até vender milhões de álbuns e realizar shows em todo o mundo. Vivemos muitos dos nossos sonhos por causa dessa banda e não poderíamos estar mais agradecidos. A melhor parte é que nós fazemos tudo com os mesmos cinco amigos que começaram a banda. Não poderíamos estar mais orgulhosos disso!

Depois de lançar nosso 5º álbum no ano passado e fazer mais de 100 shows em mais de 40 países, achamos importante aproveitar esta oportunidade para olhar para trás e comemorar a incrível aventura que vivemos como banda e como amigos. Era importante fazer algo especial, algo que nunca fizemos antes. No Pads, No Helmets … Just Balls mudou tudo para nós e estamos muito animados para tocar todas essas músicas novamente e reviver um tempo cheio de memórias incríveis.

Mais do que tudo, queríamos fazer esta turnê para vocês, nossos fãs, que estiveram lá desde o primeiro dia, nos apoiando e nos dando a chance de fazer o que mais amamos na vida. Muitos nos disseram o quanto essas canções significaram para vocês e como esse registro teve um grande impacto em suas vidas. Queríamos fazer essa turnê para celebrar a conexão emocional que todos compartilhamos com essas músicas. Esperamos que esses shows possam fazer vocês se sentirem como crianças novamente, fazer vocês cantarem com o coração e voltar a um tempo em que nada importava, exceto ouvir música, sair com os amigos e ir a shows.

2017 vai ser um ano maravilhoso de celebração para a banda e realmente esperamos que vocês possam se juntar a nós para esses shows únicos. Obrigado por todo o apoio, nos veremos em breve.

Pierre, Chuck, Sébastien, Jeff e David

https://www.facebook.com/simpleplan/photos/a.155320216515.116449.6085906515/10154120417121516/?type=3&theater

No final do ano passado, o Simple Plan esteve no Brasil para quatro shows. Confira as matérias do shows de São Paulo e Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!