Vinil do Matanza é cortado e masterizado em Los Angeles

Matanza - Odiosa Natureza Humana - 2011 - capa

No dia 05 de março os malvados do Matanza lançaram em CD, através da Deckdisc, o seu quinto e aguardado álbum de estúdio, “Odiosa Natureza Humana”, gravado em tape análogo no estúdio Tambor.

No final do mês passado a loja 7Polegadas colocou na pré-venda esse disco em vinil 12 polegadas, conforme o TMDQA! já havia mencionado por aqui.

Agora maiores detalhes sobre essa edição foram revelados: Cada uma das 300 cópias em vinil, recebeu corte de acetato feitos por David Cheppa (“inventor” do Mobile Fidelity Neumann Cutting System), no Oasis Mastering, em Los Angeles, um dos maiores estúdios de masterização do mundo, propriedade do premiado engenheiro Eddy Schreyer.

Vinil do Matanza é cortado e masterizado em Los Angeles

Outra novidade é que – assim como os álbuns “Punk In Drublic“, do NOFX e “Ritual de lo Habitual“, do Jane’s Addiction – “Odiosa Natureza Humana” foi masterizado no Oasis Mastering.

O vinil, que tem 20 minutos de duração em cada lado, sai no dia 15 deste mês. Para reservar a sua cópia, clique aqui.

Você pode ouvir neste link o álbum na íntegra e conferir aqui a entrevista que fizemos recentemente com o vocalista Jimmy London.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!