Kings of Leon lançará documentário sobre sua história

O quarteto de Nashville, Kings of Leon, lançará neste ano um documentário que revela tudo sobre sua carreira.

Com 87 minutos de duração e dirigido por Stephen C Mitchell, “Talihina Sky: The Story of Kings of Leon” ainda não ganhou uma data oficial de lançamento, mas será exibido entre os dias 20 de abril e 1º de maio, no Tribeca Film Festival, em Nova York.

Segundo Mitchell, “o filme é uma fascinante viagem para fãs e não-fãs de um grupo de músicos que nunca se esquecerão de sua severa educação pentecostal ou de suas raízes“.

Lembrando que o Kings of Leon já passou pelo Brasil duas vezes: A primeira em 2005, no Tim Festival, quando ainda eram “caipiras” e divulgavam os seus dois primeiros disco de estúdio, e a segunda em outubro do ano passado, no SWU, quando já tinham atraído toda atenção da mídia e caído de vez nas graças do público.

Para quem perdeu essas duas oportunidades, o TMDQA! avisa que o grupo pretende voltar ao Brasil ainda neste ano, conforme os próprios falaram durante sua apresentação no SWU.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!