Toro Y Moi - Underneath The Pine

Toro Y Moi - Underneath The Pine

O selo brasileiro Vigilante está lançando o novo disco do Toro Y Moi aqui no Brasil, tendo inclusive nos disponibilizado 2 cópias para sorteio recentemente.

Além dessa promoção, os caras também agilizaram uma entrevista com Chazwick Bundick, a mentre brilhante por trás do projeto pop/eletrônico/chillwave que foi dividida entre vários blogs bacanas.

As nossas perguntas estão logo abaixo e você pode conferir outras 3 no Move That Jukebox.

TMDQA!: Seu primeiro disco saiu no ano passado, em Janeiro. Você pretende lançar um novo disco a cada ano ou isso aconteceu eventualmente?
Chazwick: Eu ainda não sei, eu sempre estou fazendo coisas novas. Eu posso fazer um outro disco ano que vem, nossas mentes estão se movimentando rápido o suficiente para lidar com esse tipo de coisa

TMDQA!: Você tem utilizado vários tipos diferentes de mídias para lançar, promover e distribuir seu álbum. Qual é o seu ponto de vista nesse lance da nova indústria da música, onde as gravadoras grandes estão perdendo sua importância e os artistas estão tendo mais poder, com todas as ferramentas sociais da Internet e as gravadoras independentes se tornando mais fortes?
Chazwick: É, a Internet parece fazer o papel de representante artístico (os famigerados A&R) e os blogs servem como promoção, então não é difícil chegar longe nos dias de hoje, MAS porque está tudo se movimentando tão rápido você deve estar preparado para saber que você pode ser apenas o sabor do mês.

TMDQA!: Você é fã dos discos de vinil? O novo disco será lançado nesse formato?
Chazwick: Eu sou, será. :)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!