Jonh Lydon contra familia Osbourne

Algumas semanas atrás, John Lydon estava dando entrevista sobre o seu livro, “Mr. Rotten’s Scrap Book”, e aproveitou para fazer ofensas gratuitas a Ozzy Osbourne. O vocalista do Sex Pistols disse que o Príncipe das Trevas age como deliquente senil e que era uma vergonha para a classe trabalhadora inglesa, além de muito outros comentários irrelevantes.

As semanas passaram, e Kelly Osbourne resolveu sair em defesa do seu pai. A cantora respondeu as ofensas de Lydon na coluna que possui numa revista britânica. Ela começou falando que o líder dos Sex Pistols não conheceu Ozzy o suficiente para fazer aqueles comentários, e que os artistas deviam manter um respeito mútuo.

Kelly ainda disse que Lydon estava apenas procurando uma forma de chamar atenção da mídia para o lançamento do seu livro. E encerrou dizendo: “Pare de ser uma rainha velha e amarga, John! Você pode ser melhor do que isto”.

Será que John Lydon vai querer retrucar?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!