Dave Grohl fala sobre Glee

Dave Grohl andou fazendo comentários sobre as atitudes de Ryan Murphy, o criador do seriado Glee. O líder do Foo Fighters expos sua opinião sobre a participação de bandas no musical do canal Fox: “É direito das bandas de não querer, você não precisa fazer a porra do Glee”.

E não encerrou por ai: “E aí o cara que criou o programa fica todo ofendido por não estarmos, tipo, implorando para fazer parte daquela porra de seriado… Ele que se foda por pensar que todos deveriam querer estar em Glee”.

Se alguém gostaria de ver alguma música do Foo Fighters no seriado, depois destas declarações, é melhor esquecer. Grohl explicou que o problema não é com o musical e seus atores, mas sim com Murphy, que parece forçar que grandes nomes da música participem do programa.

Alguns meses atrás, após Kings Of Leon e Slash não liberarem o uso de suas músicas, o criador do Glee disparou diversas ofensas aos músicos. Será que Grohl será outra vítima?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!