Sublime With Rome em estúdio

Sublime With Rome em estúdio

Os californianos do  Sublime With Rome deverão lançar seu primeiro disco no meio do ano. Desde a morte de Bradley Nowell, vocalista em 1996 que a banda não lança novo material.

Após alguns anos com o Long Beach Dub All Stars, os remanescentes do Sublime, Bud Gaugh e Eric Wilson, voltaram à ativa em 2009 utilizando-se do nome banda e com um novo integrante, Rome Ramirez que assumiu a guitarra e os vocais. Ameaçados de processo pela família de Nowell caso usassem o nome Sublime, Wilson e Gaugh decidiram acrescentar o With Rome para evitar problemas.

O disco, que será lançado via Fueled By Ramen,  está sendo produzido por Paul Leary, que trabalhou no disco “Sublime” de 1996, e gravado no estúdio Sonic Ranch em El Paso no Texas.

“Tudo está sendo maravilhoso no estúdio.” disse Ramirez, e completou “A música está tendo um bom progresso e estamos confiantes que estamos fazendo um disco que sobreviverá durante muito tempo. Mal podemos esperar os fãs ouvirem, e já estamos planejando uma turnê mundial para tocá-lo ao vivo.”

Turnê mundial ou não, os caras embarcam no Brasil em Maio para uma série de shows, confira as datas aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!