Encerrada as votações para o Rock in Rio

Encerrada as votações para o Rock in Rio

No início do mês o Rock in Rio abriu duas enquetes para saber do público quais bandas eles gostariam que a produção do festival trouxesse. De um lado bandas do rock, do outro artistas da música pop.

A votação foi encerrada no dia 10 de março e a produção do festival agradeceu o público que gastou tempo votando e mobilizando pessoas para votarem em seus artistas preferidos. “Parabéns aos fã-clubes, fãs individuais, comunidades do Orkut, amigos do Facebook e do Twitter que nos ajudaram a espalhar essa ideia. Vocês são demais! O Rock in Rio não seria nada sem vocês”, é o que relata o post no blog do Rock in Rio, que tem como titulo “Fã é a alma do negócio”.

Sem mencionar números, o post relata que “foram milhões de votos de todo o Brasil e de fora também, incluindo a Rússia, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Chile e outros países”. Agora a produção entra na fase 2 da proposta que é checar a viabilidade nas agendas das bandas e artistas mais votados para só assim confirmarem no line up do Rock in Rio 2011.

Do lado rock as 3 primeiras foram: System Of a Down, Guns ‘N Roses e Linkin Park; já no lado pop: Avril Lavigne, Britney Spears e Miley Cyrus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!